Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu Direito de Pensar!

Eu demorei pra escrever sobre o assunto porque estava pensando bem o que falar, não queria escrever algo que, de cara, fosse preconceituoso ou “homofóbico”, porque, eu não quero convencer ninguém do que acho certo ou errado, de princípios e etc, isso é algo pessoal, cada um sabe o que é melhor pra si. No entanto, as pessoas têm que pensar, elas apenas têm que pensar nas consequências dos atos.
Para mim, o “kit gay” é o estremo do absurdo, não apenas por ser gay, mas pela forma com que estão ultrapassando todos os limites, todos os direitos pessoais da dignidade da pessoa humana. É uma forma totalmente ditatorial de o Estado impor a opinião, crença e atos de uma parte da população a todos os indivíduos da sociedade.
“Não importando quais são os seus valores, as suas crenças, a educação que você teve em casa, nada disso importa, você tem que pensar e concordar com o que eles pensam.” É mais ou menos isso o que o MEC vai fazer. Ora, eu tenho direito de opinar, crer e pensar, ninguém pode me tirar esse direito, ninguém pode tirar esses direitos de nossas crianças, ninguém pode embutir uma, apenas uma, opinião tão íntima e polêmica na mente dos alunos.
As pessoas têm o direito de achar que o homossexualismo não é “correto”, veja, elas não têm o direito de desprezar um homossexual, prejudicá-lo, agredi-lo entre outras atitudes que não cabe a nenhum ser humano, no entanto, elas podem achar o homossexualismo algo errado e passar esses valores a seus filhos, não se trata de preconceito, se trata de crença, princípios e valores e que, de forma alguma, o Estado pode intervir, pelo contrário, pois, conforme a Constituição Federal:
“Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.”
Adolescentes não precisam de informação a respeito do que é homossexualismo, ninguém sabe tão bem quanto eles, basta passar no horário do final da aula em uma escola e você verá a quantidade deles que estão “experimentando” disso (e você já parou para pensar o porquê, o verdadeiro motivo). O “kit gay” será mais um incentivo, do tipo: “É legal. Seja você um também!”
Pessoas que descriminam homossexuais,batem, espancam e até matam, não receberam valores em casa, pelo contrário, aprenderam que não precisam respeitar ninguém e devem fazer de tudo, inclusive o uso da força, para impor a sua vontade. O engraçado é que, o mesmo, o governo está fazendo conosco.

2 comentários:

  1. Aprovação desses kits. Digo este como muitos outros que já foram criados ,e foram impostos a população,tem dois objetivos,manipular as mentes das crianças,induzindo a pratica do homosexualismo.Essa é a causa pela qual eles lutam .Pensando no futuro aumentar as suas forças.Mas o que mais é de se admirar é o segundo objetivo, a aceitação e a acomodação da população em aceitar essa imposição estando num país democratico e vivemos a ditadura em função de encher o bolso de muitos parlamentares que se vendem ,não estão nem aí para a moral e principios de ninguém.Mesmo sabendo de todos os direitos que temos ,não tem ninguem que nos defenda.O povo não sabe a sua força ,não usa as armas que tem .Não é a primeira vez que o governo impoem Kit de alguma coisa e obriga a população a usar , eu ja vi essa história antes e o objetivo é o mesmo,compram de alguma Empresa os Kits ,alguns são favorecidos com o faturamento ,fazem as pessoas engolir.Depois de um tempo cai no esquecimento,como o kIT DE PRIMEIRO SOCORROS!!
    Essa ja é velha e mesmo assim todos aceitam.
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um projeto de monografia sobre o tema da adoção por casais homoafetivos.
    Gostaria de saber se você conhece autores e livros que tenham essa posição contrária à adoção de crianças por casais homoafetivos.

    ficaria Mega grato se puder me ajudar, pois só encontro bibliografia de pessoas a favor da adoção por casais homossexuais.

    se puder me envie por Email " daniel_dalua@hotmail.com " ou poste aqui no seu Blog que eu vejo.

    Daniel G.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir