Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por que todo mundo odeia o "monstrinho"?



Eu não me preocupo com o que vai acontecer com o "mostrinho" e seus amiguinhos maus, simplesmente, porque eu já sei, NADA!

Por dois motivos:
1º. Porque são ricos
2º. Porque, não apenas o Código Penal e o ECA mas, acima de tudo, a Constituição os dá total proteção e, com cláusulas pétreas, ainda. (leia mais)

Rico = Bom Advogado + Constituição a favor = Nada de punição!

Mas o que realmente me preocupa nesse caso (após assistir o vídeo no Youtube “Patrick Horla FAIL” onde é possível, não só ver o rosto do “mostrinho” estuprador, como também, sua personalidade e “espírito”) é O QUE formou algo assim. Será que a culpa é só dos pais?
Quem ensinou aquele menino de 13 anos a estuprar, achar “massa” fumar um beck (maconha, não sei exatamente como escreve), falar palavrão, rir da justiça e fazer toda essas coisas infames que o faz pensar que é o “Rei do Mundo”? Sim, ele é assim porque pra ele é LEGAL ser assim, é legal ser mau, rebelde. Na mente dele, tudo isso significa personalidade, atitude, super poderes do tipo “eu faço o que eu quiser, eu sou o cara”. Eu não sei por que todo mundo está em “chock”, ele não é único, a maioria dos jovens dessa idade são assim, se não expressam sua agressividade nas atitudes, expressam em outras coisas, é moda.
O problema é: Quem formou isso? Quem falou para eles que é legal ser assim?
Será que quando promovemos músicas que trazem mensagens promíscuas e de violência, que incluem a maioria dos “hits” (até a Lady Gaga), não estamos contribuindo pra isso?
Será que quando aderimos a esse maldito “liberalismo”, que tomou conta do mundo e que trouxe pensamentos do tipo “jovem tem que mais que ir pra balada, encher a cara, sair beijando na boca e fazer sexo à vontade, afinal, ele é jovem, deve aproveitar”, não contribuímos pra isso?
Será que quando vamos contra e ridicularizamos instituições, como igrejas, que têm como objetivo levar o bem e, assim, valores que, devido ao item anterior, estão perdidos, não estamos contribuindo para isso?
Você pode acusar e odiar o "mostrinho estuprador", mas uma coisa é certa, VOCÊ, de alguma forma, TAMBÉM, contribuiu para isso.

6 comentários:

  1. considero muito importante essa preocupaçao e expor o tema...costumamos fazer pouco caso quando o negocio nao é conosco+ isso tem q mudar...essa violencia que essa menina sofreu na mao desses delinquentes tem q ser punida...os traumas sao permanentes...só sei q juntos a sociedade tem q responder a esse fato!!!
    minha opiniao: todos os envolvidos no estupro, inclusive o delegado que ironizou,deveriam ser esquartejados e depois queimados e os restos deles colocados numa caixinha d musica e oferecida d presente pra familia da menina....

    ResponderExcluir
  2. Digo que o "monstrinho" é só mais um caso, novidade mesmo é a força do mentor intelectual dele, Patrick Horla. O "prof" do monstrinho tem nível máximo no Índice da Maldade. Mas você tem razão, nada acontecerá com ele, a não ser uma viagem internacional para diluir no tempo o "problema". Lá fora a maioridade chega cedo e psicopatas mirins tem tratamento diferenciado. Saudações e continue tentando salvar a humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tenho que concordar com você. De alguma forma todos contribuímos para que isso aconteceça. Abraço Gabi!

    ResponderExcluir
  4. eles Naum tem nd aver com o Patrick horla são só 2 viadinhos sem ter o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. na boa , nao generalizem , eles só são seguidores de modinhas , patrick horla é um personagem fictício , nao deve se levar nada a sério do que ele diz ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Tem pessoas que não tem cabeça para apreciar qualquer tipo de arte(mesmo a arte de má qualidade), e tomam aquilo de um jeito que não era pra tomar. É igual ao famoso caso do Manson, que diz que foi inspirado pela música Helter Skelter, dos beatles... Você pode até achar a música de mal gosto, como também acho, mas culpar o cara por isso? Ele não fez nada, absolutamente nada, além de uma letra ridicula em uma música mais ridicula ainda, que não deve ser levado a sério como o colega acima falou. E se um de menor que mata não fica preso nesse país, o que dizer desse moleque aí que tem o pai extremamente influente na sociedade catarinense?

      Excluir