Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Monopólio do Poder

Ao ver essas imagens, consigo entender o que LASSALLE quis dizer quando afirmou:

"Os fatores reais do poder que regulam no seio de cada sociedade são essa força ativa e eficaz que informa todas as leis e instituições jurídicas da sociedade em apreço, determinando que não possam ser, em substância, a não ser tal como elas são."

3 comentários:

  1. Não apenas como membro da IURD, mas como ser humano que PENSA, RACIOCINA, que não é guiado pelos teatrinhos globais, e que ve a verdade pos tras da verdade desses ataques... uma coisa fica obvia... uma rede de tv falida, com milhares de processos milhonarios, que sempre utilizou de caixas dois, corrupção, e golpes politicos para estar no topo... um imperio de mentiras e falcatruas esta chegando ao fim...
    como o Bispo Macedo disse na mensagem na rádio... quem estava frio se esquentou, porque o FOGO ARDENTE que queimava na fornalha acordou a todos os membros do corpo da igreja do SENHOR... e mais, SE JESUS RESSUSCITOU DE VERDADE, SE ELE É VIVO E PODEROSO, AHH MEU AMIGO PREPARESSE PORQUE NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA DESSAS CALUNIAS... Deus Abençoe a vocês irmãos, e a vocês caluniadores, Deus ilumine vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, mesmo assim não entendi o que Lassale quis dizer com isso mas td bem, legal ! xD

    ResponderExcluir
  3. blog abandonado? cade vc gabi?

    ResponderExcluir